Reunião sobre a reforma do posto de saúde.
Hoje dia 15/06/2021 a associação de moradores do bairro Cidade Alta, representada pelo Presidente Mauricio e o Vice Daniel, se reuniram no posto de saúde do bairro com a enfermeira chefe Leidimar e o engenheiro da Prefeitura Thiago, para discutir sobre a reforma do posto, foi nos apresentado uma planta a onde todos nós analisamos e opinamos sobre as devidas melhorias.
A PLANTA QUE NOS FOI APRESENTADA.
















Post a Comment