Reivindicação: Secretaria de Saúde
Na tarde do dia 29/05/21, após ouvir as demandas do psf do bairro, tivemos uma reunião com a secretaria de saúde municipal para reivindicar as devidas melhorias, fomos muito bem atendidos pela secretaria Ozenira Félix que nos garantiu arrumar as demandas de urgência, e uma nova avaliação do projeto de reforma ainda esse mês, para iniciar os trabalhos no segundo semestre devido pandemia de corona vírus.









Post a Comment