Retrospectiva da nossa gestão 2019, 2020 e 2021
O bairro em 2019, 2020 e 2021 contou com ajuda de vários colaboradores
a pedido do presidente Maurício para entrega de cestas básicas nesse momento difícil,
entrega de cobertores e produtos de limpeza (sabão líquido), tivemos a limpeza
com o serviço de cata treco na região mais de uma vez, trocas de lâmpadas de
todo o bairro, um mutirão tapa buraco, limpezas das ruas, limpezas de boca de lobo,
poda de árvores e implantação de várias sinalizações pelo bairro como faixa de
pedestres e placas.
A associação tem projetos futuros como várias ações socias
que era para serem implantadas mais devida a pandemia não pode ser realizado
tais como capoeira, sopão, etc... também está mais do que certo a reforma total
do centro comunitário o projeto já foi aprovado e encaminhado na prefeitura de Cuiabá,
reforma do posto de saúde e troca dos pontos de ônibus do bairro, o Presidente Maurício
conseguiu uma emenda de R$250,00 mil para construção de uma pista de caminhada
e academia no mini estádio da Cidade Alta (Jardim Ubatã) através do deputado
Dr. Leonardo (solidariedade) a diretoria do bairro Cidade Alta não para de
trabalhar e conta com ajuda de todos para melhor representa-los.
Para ver todas essas informações só acessarem nosso site. https://www.ambcidadealta.blogspot.com/









Parabéns a vcs MAURICIO e Daniel, nós moradores e filhos da Cidade Alta, nos sentimos muito bem representados, e agradecemos ao Belo trabalho realizado por vcs , pois demonstram que mesmo com toda a dificuldade, vcs conseguem buscar realizações e obras de benfeitorias para o nosso Bairro !!!!
ResponderExcluir