Ads


Retrospectiva da nossa gestão 2019, 2020 e 2021

A associação de moradores do bairro cidade alta, representada por seu presidente Maurício Costa e seu vice Daniel Mayolino e toda a sua diretoria envolvida desde 01/12/19, vem fazer uma retrospectiva de sua atual gestão, ticando cada ponto positivo, infelizmente devido a pandemia do corona vírus esse problema mundial muitos dos serviços que seriam realizados não puderam ser executados, mais mesmo assim o bairro teve um grande avanço, hoje o bairro conta com uma comunicação direta com seus moradores através da modernidade o bairro tem grupos de whatsapp, site e muito mais para que seus moradores possam reportar seus problemas e que possam até mesmo vender ou demonstrar seus produtos.

O bairro em 2019, 2020 e 2021 contou com ajuda de vários colaboradores a pedido do presidente Maurício para entrega de cestas básicas nesse momento difícil, entrega de cobertores e produtos de limpeza (sabão líquido), tivemos a limpeza com o serviço de cata treco na região mais de uma vez, trocas de lâmpadas de todo o bairro, um mutirão tapa buraco, limpezas das ruas, limpezas de boca de lobo, poda de árvores e implantação de várias sinalizações pelo bairro como faixa de pedestres e placas.

A associação tem projetos futuros como várias ações socias que era para serem implantadas mais devida a pandemia não pode ser realizado tais como capoeira, sopão, etc... também está mais do que certo a reforma total do centro comunitário o projeto já foi aprovado e encaminhado na prefeitura de Cuiabá, reforma do posto de saúde e troca dos pontos de ônibus do bairro, o Presidente Maurício conseguiu uma emenda de R$250,00 mil para construção de uma pista de caminhada e academia no mini estádio da Cidade Alta (Jardim Ubatã) através do deputado Dr. Leonardo (solidariedade) a diretoria do bairro Cidade Alta não para de trabalhar e conta com ajuda de todos para melhor representa-los.

Para ver todas essas informações só acessarem nosso site. https://www.ambcidadealta.blogspot.com/    


Um comentário:

  1. Parabéns a vcs MAURICIO e Daniel, nós moradores e filhos da Cidade Alta, nos sentimos muito bem representados, e agradecemos ao Belo trabalho realizado por vcs , pois demonstram que mesmo com toda a dificuldade, vcs conseguem buscar realizações e obras de benfeitorias para o nosso Bairro !!!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.