Reivindicação: Fomos Reivindicar com o secretario
Dia 29/05 a Associação representada por Mauricio Presidente e Daniel Vice-Presidente, foram a Secretaria de serviços Urbanos Reivindicar alguns serviços para o nosso Bairro, como Poda de árvore, e falamos Diretamente com o Molina que nos garantiu a poda para segunda e terça feira dias 01/06 e 02/06, falamos com o secretário STOPA que garantiu que até em 15 dias vai resolver o problema dos lixos e a limpeza dos terenos. E já encaminhamos um oficio ao Carlucio para ver o que podemos fazer na rua sem saída próximo ao Centro Comunitário. Também queremos agradecer o morador quindim, que nos acompanhou até o secretário para reivindicar.
UNIÃO E RENOVAÇÃO.
LINK DOS LOCAI REIVINDICADOS













Post a Comment