Vamos Reivindicar a Limpeza de alguns terenos do nosso bairro, poda de algumas arvores e temos uma Rua sem saída próximo ao centro comunitário vamos tentar uma melhoria um asfalto um concreto para essa rua ficar melhor. UNIÃO E RENOVAÇÃO
Post a Comment