Hoje dia 16/12/19 está sendo realizado o pedido para arrumar o buraco na Av. Jornalista Alves de Oliveira em Frente a Farmácia e Ao Açaí, pelas Águas Cuiabá, pedido feito pelo nosso presidente Mauricio e Vice Daniel, através da Associação de Moradores do bairro Cidade Alta.
Parabéns Presidente
ResponderExcluirObrigado.
ExcluirNão esqueça da av Brasil e da rua mauricio cardoso muita sujeira e buraco
ResponderExcluirJá foram tiradas fotos e já encaminhamos para as Pessoas e Órgãos competentes para providenciar as devidas melhorias. Grato
Excluir