Demanda: Vistoria ao Centro Comunitária do Bairro Cidade Alta.
Dia 09/12/19 foi marcada uma vistoria ao centro comunitária com a diretoria e a população interessada, e às 14:50 essa vistoria foi realizada pelo Presidente do Bairro Mauricio, Vice-Presidente Daniel e a pessoa responsável por cuidar e morar na associação conhecido como "fala fino". Foi constatado que o centro comunitário não tem nada e está em situação precária, tiramos algumas fotos que serão anexadas aos pedidos que vamos fazer as PESSOAS E ÓRGÃOS COMPETENTES, para URGENTEMENTE tomar uma providencia.



















































Post a Comment