Ação Social: Doação de Sabão Líquido
Bom dia e uma Boa quarta-feira feira pra todos ,UNIÃO E RENOVAÇÃO, 100%Cidade ALTA, Nós da diretoria Mauricio e Daniel Mayolino,em nome da associação ,queremos agradecer a Glazi do Clube de mães do JD. Renascer com o projeto de Extensão " PET CONEXÕES _ universidade, saúde e cidadania " da UFMT .REDE DE SOLIDARIEDADE COMBATE AO CORONA VIRUS ,pela doação de sabão líquido para nossa comunidade, e também agradecer nosso amigo Ricardo Do Areao pela indicação.
Fizemos algumas doações para pessoas que necessitavam.
UNIÃO E RENOVAÇÃO.
























Post a Comment