Hoje segunda-feira dia 18/05/2020 Mauricio Presidente do Bairro Cidade Alta foi até a Secretaria de Serviços Urbanos Reivindicar a limpeza do nosso bairro, conversando diretamente com o secretário JOSÉ ROBERTO STOPA que garantiu que até o Dia 01/06 vai começar essa limpeza, agora vamos aguardar.
Post a Comment