Ads


Agradecimento: O Presidente Gostaria de agradecer a parceria

Eu MAURICIO Vascaíno Presidente da associação de bairro Cidade ALTA,  quero agradecer o Arte ILSON OLIVEIRA  (palhaço Zabilim Plim Plim) da ACECEAC- Associação Cultural Em CENA ESCOLA ARTE DE CUIABA - Unidade Cidade Alta e representantes da CUFA na nossa região e ALAN DA TOP GÁS e a Rede Supergasbras, nesse projeto social de  Solidariedade na nossa comunidade cidade Alta.

UNIÃO E RENOVAÇÃO








Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.