Agradecimento: O Presidente Gostaria de agradecer a parceria
Eu MAURICIO Vascaíno Presidente da associação de bairro Cidade ALTA, quero agradecer o Arte ILSON OLIVEIRA (palhaço Zabilim Plim Plim) da ACECEAC- Associação Cultural Em CENA ESCOLA ARTE DE CUIABA - Unidade Cidade Alta e representantes da CUFA na nossa região e ALAN DA TOP GÁS e a Rede Supergasbras, nesse projeto social de Solidariedade na nossa comunidade cidade Alta.
UNIÃO E RENOVAÇÃO












Post a Comment