Ads


SERVIÇO PRESTADO: MAIS UM SERVIÇO REALIZADO COM SUCESSO

Mais um serviço realizado a pedido do Presidente do Bairro Cidade Alta Mauricio, parabéns por mais essa conquista, vamos brigar pelo melhor do Bairro sempre, a SEC. DE MOBILIDADE URBANA atendeu ao pedido fazendo mais sinalizações na avenida Miguel Sutil em frente da empresa Açofer para atravessar para a Escola Municipal Rita de Caldas. Vamos brigar por mais melhorias, e queremos agradecer especialmente o secretario Antenor Figueiredo da Semob e o Prefeito Emanuel Pinheiro. Essa solicitação também foi pedida pelos Presidentes dos Bairros Ubatan e o São Benedito.

Odenir Nardes E Valdiney Barreto

Link do pedido: https://ambcidadealta.blogspot.com/2020/01/reivindicacao-hoje-estivemos-reunidos.html
Fotos dos 2 lados da avenida.

Vídeo 


















Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.