Ads


DEMANDA: AVISO PODA DE ÁRVORE



AVISO:

TEREMOS PODA DE ÁRVORE NO BAIRRO CIDADE ALTA, POR FAVOR INTERESSADOS ENTRAR EM CONTATO VIA FACEBOOK, WHATSAPP OU COMUNICAR O PRESIDENTE DE BAIRRO MAURICIO OU O VICE-PRESIDENTE DANIEL.          
ENVIAR ENDEREÇO COMPLETO PARA A PODA (RUA, NUMERO N°). OBS: ÁRVORES NA RUA DENTRO DE CASA ELES NÃO PODE ENTRAR PARA PODAR.


LINK: PARA O GRUPO DO WHATSAPP 
https://chat.whatsapp.com/DwlfnIvTt4mG3h3Jn2ZnII

LINK PARA O GRUPO DO FACEBOOK

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.